plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
_

Paraense pode ser finalista em disputa nacional

A paródia da canção "Esqueci como namora", do Canal The Rocha, de Belém, é a única representante paraense no concurso "Só pra parodiar", do canal Multishow. O programa é um reality game show, em que paródias de 32 youtubers começaram a disputa para decidi

A paródia da canção "Esqueci como namora", do Canal The Rocha, de Belém, é a única representante paraense no concurso "Só pra parodiar", do canal Multishow. O programa é um reality game show, em que paródias de 32 youtubers começaram a disputa para decidir qual a melhor.

Vote agora mesmo no canal paraense clicando aqui

Nesta etapa, somente nove candidatos concorrem. A avaliação será feita em rede nacional pelo cantor da música original, o carioca Nego do Borel. Assista a representante paraense:

Em março, o canal "The Rocha", que tem à frente o estudante universitário João Pedro, foi o grande vencedor do Farinha Video Awards (FVA). com quatro prêmios, incluindo o de Melhor Canal. O humorista recebeu ainda o prêmio de Melhor Youtuber Masculino, Melhor Paródia (Meu Currículo) e Melhor Vídeo (Meu Currículo).

Uma das principais paródia do canal é "Só aqui no Pará":

Segundo João Pedro, "graças a ajuda do nosso público conseguimos avançar no programa, mas agora precisamos muito mais de vocês pra ir pra final, pois só se ficarmos em primeiro no ranking vamos ser finalistas! Podem votar quantas vezes quiserem, a votação vai até domingo e esse prêmio significa muito pra gente, é uma forma de mostrar que o nosso Estado é forte!", finaliza.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias