plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Prova de arroz e feijão elimina Yuko do MasterChef

No programa desta terça-feira, 20, os participantes do MasterChef Brasil se depararam com uma surpresa logo no início da noite - a temida Caixa Misteriosa. Dentro dela, porém, apenas acompanhamentos. O ingrediente principal seria a vitelona, carne nobre m

No programa desta terça-feira, 20, os participantes do MasterChef Brasil se depararam com uma surpresa logo no início da noite - a temida Caixa Misteriosa. Dentro dela, porém, apenas acompanhamentos. O ingrediente principal seria a vitelona, carne nobre muito difícil de se preparar.

Após o anúncio, mais uma surpresa - a peça a ser usada por cada um seria decidida por meio de um leilão, no qual a moeda foi o tempo de prova. Ou seja, cada lance, um minuto a menos. Os participantes lutaram com unhas e dentes pelos cortes desejados, chegando a perder cerca de 30 minutos de prova.

Vitor B. cozinhou um ossobuco cozido no vinho e especiarias com purê de mandioquinha e foi considerado o melhor da prova. Ao lado de Victor Vieira, Leonardo e Ana Luisa, também destaques positivos, ele subiu ao mezanino e garantiu a imunidade. Na etapa seguinte, os restantes foram desafiados a viajar pelos sabores da América do Sul e preparar pratos típicos dos nossos países hermanos, utilizando ingredientes obrigatórios.

Fabrizio, Miran e Valter foram os destaques positivos, ao lado de Mirian, a melhor da prova, que representou a Venezuela com frango marinado no abacaxi, cacau e urucum com polenta cremosa e repolho refogado. "Vocês homenagearam a América do Sul muito bem", parabenizou Jackin. As três piores, Yuko, Aderlize e Déborah, permaneceram nas bancadas para uma aparentemente simples prova de eliminação - preparar um famoso PF com direito a arroz, feijão, ovo e farofa.

Deborah preparou um "autêntico PF com qualidade MasterChef", como disse Paola ao considerá-la a melhor da prova. Yuko e Aderlize entregaram pratos com erros no sabor e ponto, porém, a participante tailandesa se atrapalhou ao preparar o feijão e foi eliminada. "Parabéns, Yuko, você tem muita garra", elogiaram os jurados.

"Eu estou muito orgulhosa comigo mesma", disse ao deixar o avental na bancada e se despedir dos colegas, aparentemente chateados com a eliminação da concorrente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias