plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sessão legislativa em Bagre tem apenas um vereador

Uma publicação compartilhada no Facebook por moradores do município de Bagre, no Marajó, retratou a indignação de parte da população local com o comparecimento de apenas um único vereador a uma sessão em que os parlamentares poderiam receber um abaixo-

Uma publicação compartilhada no Facebook por moradores do município de Bagre, no Marajó, retratou a indignação de parte da população local com o comparecimento de apenas um único vereador a uma sessão em que os parlamentares poderiam receber um abaixo-assinado por melhorias na segurança pública.

Segundo a postagem, os moradores de Bagre realizaram um ato, na semana passada, e coletaram assinaturas em um abaixo-assinado com reivindicações de medidas preventivas com relação à violência na cidade.

Cidadãos foram convidados para comparecer à sessão na Câmara Municipal na qual o documento seria entregue aos vereadores, mas apenas um parlamentar estava no local nesse dia.

"Os outros nem deram satisfação a população presente, e nos fizeram de palhaço por irmos em vão a uma sessão que deveria ser devidamente executada", escreveu a denunciante. "Deixo aqui minha indignação e repúdio ao senhores vereadores e esperamos uma resposta coerente. Não vamos desistir da causa, vamos na próxima, na próxima e na próxima segunda feira".

RESPOSTA

Em nota enviada ao DOL, a Câmara Municipal de Bagre, por meio do seu presidente Manoel Martins, informa que o motivo da suspensão da sessão ordinária da última segunda-feira (19) foi uma reunião extraordinária com o poder executivo para definir uma agenda propositiva e emergencial de combate à violência no município.

Na ocasião, ficou definido uma audiência pública para a próxima segunda (26), com os agentes de segurança, vereadores, representantes da sociedade civil e governo municipal. Ainda segundo o presidente da Câmara, 7 dos 11 vereadores do município estiveram na reunião.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias