plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Seduc faz 3ª convocação de PSS

A Secretaria de Estado de Educação convoca os candidatos classificados no PSS nº 01/2017, identificados na relação nominal anexa ao Edital07/2017, a comparecerem na Coordenadoria de Planejamento e Seleção de Pessoas – CPSP, à URE do município para qual es

A Secretaria de Estado de Educação convoca os candidatos classificados no PSS nº 01/2017, identificados na relação nominal anexa ao Edital07/2017, a comparecerem na Coordenadoria de Planejamento e Seleção de Pessoas – CPSP, à URE do município para qual está classificado e Escola Sede de Juruti para Habilitação ao Contrato, devendo fazer a entrega dos documentos relacionados abaixo em envelope lacrado, contendo Nome, Disciplina e Localidade, conforme Comprovante de Entrega de Documentação. Período de Entrega: 19, 20 e 21/06/2017 no horário de 8 às 16 h.

No envelope deverão constar: 1) Comprovante de inscrição no PSS, disponível no portal da Seduc para impressão; 2) Declaração informando a inexistência de vínculo funcional com outro ente público ou, tendo o convocado vínculo acumulável, declaração de existência de vínculo com descriminação da jornada diária e semanal de trabalho (modelo disponível no site); 3) Documentos pessoais: Identidade, CPF, PIS, Certidão de Nascimento ou Casamento, Titulo de Eleitor e Comprovante de Votação ou Certidão de Regularidade Eleitoral; Comprovante de Residência; 4) Documentos comprobatórios da escolaridade, incluindo o Histórico Escolar acadêmico (graduação e pós graduação em duas vias), dos cursos de qualificação profissional e experiência profissional objeto de pontuação.

A convocação visa atender demanda do Ensino Regular e Educação Geral (1º a 5º ano do ensino fundamental), para os quais a disponibilidade mínima é de 20h semanais.

(Diário dos Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias