plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TRE inaugura posto de atendimento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-Pa) vai inaugurar nesta sexta-feira (23) o posto de atendimento biométrico da Companhia de Docas do Pará (CPD), em Belém. Segundo o TRE, por enquanto, o posto funcionará em caráter experimental para testes de eq

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-Pa) vai inaugurar nesta sexta-feira (23) o posto de atendimento biométrico da Companhia de Docas do Pará (CPD), em Belém.

Segundo o TRE, por enquanto, o posto funcionará em caráter experimental para testes de equipamentos e alinhamento da equipe de coleta de dados.

O local contará com 50 guichês de atendimento por livre demanda, não sendo necessário agendamento pelo site da Justiça Eleitoral do Pará.

Ao todo, 150 funcionários atenderão os eleitores, das 8h às 16h. De acordo com o TRE, o posto terá capacidade para atendimento de 2 mil eleitores por dia.

Os eleitores têm até o dia 24 de março de 2018 para fazer o cadastro biométrico.

Apesar do serviço já estar disponível desde novembro do ano passado, segundo o TRE, apenas 24% dos eleitores já realizaram o processo obrigatório até o momento.

Segundo o TRE, 796.396 eleitores ainda precisam fazer o cadastro em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias