plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ipamb divulga local e horários de provas

Foram divulgados nesta terça-feira (20) as informações sobre o local e horários de realização das provas do concurso público n° 001/2017, realizado pelo Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb).As informações forma publicadas n

Foram divulgados nesta terça-feira (20) as informações sobre o local e horários de realização das provas do concurso público n° 001/2017, realizado pelo Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb).

As informações forma publicadas na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, na página 72. Os dados dos candidatos estão disponíveis online.

As provas serão realizadas no dia 25 de junho, no período da manhã e da tarde. O concorrente deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao lugar de realização das provas, apresentando documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias