plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sagrado Coração de Jesus será homenageado em Belém

Teve início no último sábado (17) e vai até o próximo dia 24 de junho, a festividade em honra ao Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Mangueirão, em Belém. A festividade deste ano tem como tema “O Coração Eucarístico é fonte de vida”, aonde envolve os

Teve início no último sábado (17) e vai até o próximo dia 24 de junho, a festividade em honra ao Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Mangueirão, em Belém.

A festividade deste ano tem como tema “O Coração Eucarístico é fonte de vida”, aonde envolve os paroquianos em uma programação religiosa e cultural, com apresentação de artistas durante a semana.

Na próxima sexta-feira (23), uma procissão irá percorrer as ruas do bairro para homenagear o Sagrado Coração de Jesus, com início para às 17h, seguido de santa missa no fim da procissão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias