plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após acidente com onça, homem segue internado

No último domingo (18), enquanto trafegava na rodovia Translago, entre Vila Amazonas e Aninduba, em Santarém, região do Baixo Amazonas, Nilson Pinto, e sua esposa Leyda Pinto, ficaram feridos ao se chocar com uma onça. Segundo um familiar deles, o animal

No último domingo (18), enquanto trafegava na rodovia Translago, entre Vila Amazonas e Aninduba, em Santarém, região do Baixo Amazonas, Nilson Pinto, e sua esposa Leyda Pinto, ficaram feridos ao se chocar com uma onça.

Segundo um familiar deles, o animal saiu do mato e atravessou a pista. Eles estavam em uma moto e acabaram se chocando com a onça. Com o acidente, o animal se embrenhou novamente na mata.

Leyda sofreu um corte na cabeça, levou 7 pontos e teve pequenos ferimentos pelo rosto e escoreações pelo corpo. Ele foi levada ao Pronto Socorro de Santarém, onde foi feita uma sutura na área machucada e recebeu alta.

Já Nilson ficou mais ferido. Ainda de acordo com um parente seu, ele sofreu um corte grave na cabeça, onde foram atingidos alguns vasos sanguíneos, e fraturou 4 costelas. O acidente também afetou seus pulmões. Ele está com um dreno e deve passar por mais exames nesta segunda-feira (19) antes de passar por cirurgia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias