plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ministros celebram em festa da Assembleia de Deus

Milhares de pessoas lotaram as dependências do Centenário Centro de Convenções na avenida Augusto Montenegro para comemorar os 106 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A data marca a chegada dos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren a

Milhares de pessoas lotaram as dependências do Centenário Centro de Convenções na avenida Augusto Montenegro para comemorar os 106 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A data marca a chegada dos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren a Belém e de onde emergiu o movimento pentecostal no Brasil.

Encenações cristãs, louvores e uma eloquente pregação marcaram a abertura prestigiada por diversas autoridades, entre elas os ministros da Integração Nacional, Helder Barbalho, e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, além de outras autoridades municipais e estaduais.

Helder Barbalho destacou que “o aniversário da Assembleia de Deus já faz parte do calendário de eventos de Belém” e aproveitou para estender os parabéns a todos assembleianos na pessoa do pastor presidente, Samuel Câmara.

PENTECOSTAL

Para Henrique Meirelles, a festa marca o movimento pentecostal no Brasil e se disse agradecido por estar em Belém participando do evento que reuniu milhares de pessoas. “O povo de Deus está de parabéns por este marco dos pentecostais no país”, disse o ministro. Ambos os ministros receberam da Assembleia o “Tributo de Gratidão”. Os 106 anos da Assembleia de Deus foi destacado pelo líder da igreja em Belém pastor Samuel Câmara sendo considerada uma das mais importantes igrejas no Brasil e no mundo. O pastor lembrou a chegada dos missionários suecos que saíram de Nova York sem dinheiro e sem entender a língua e ao chegarem a Belém fundaram a Missão da Fé Apostólica, que sete anos depois foi registrada comoAssembleia de Deus.

Milhares de membros da Assembleia de Deus lotaram o Centro de Convenções em Belém no sábado (17) à noite. (Foto: Marco Santos/Diário do Pará)

O encerramento das comemorações segundo o pastor presidente Samuel Câmara ocorrem nesta segunda-feira (19) no templo Centenário na avenida Augusto Montenegro.

MEIRELLES MINIMIZA DENÚNCIAS DE JOESLEY BATISTA

A divulgação de uma entrevista bombástica do empresário Joesley Batista a uma revista de grande circulação nacional neste final de semana não abala o mercado financeiro neste início de semana. A garantia foi dada pelo ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

Após participar da festa dos 106 anos da Assembleia de Deus em Belém, o ministro da Fazenda do governo Temer, Henrique Meirelles falando com exclusividade ao DIÁRIO disse não acreditar a entrevista do empresário Joesley Batista, dono do grupo JBS, a uma revista de circulação nacional neste fim de semana abale o mercado financeiro.

Questionado também sobre o otimismo que sua equipe econômica tem ante a perspectiva da aprovação das reformas no Congresso Nacional, o ministro da Fazenda acredita que “a recuperação da economia do país é o sinal que as reformas são necessárias para fazer o Brasil continuar crescendo”.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias