plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Wlad destrata mulher após discurso de Zenaldo

O deputado federal Wladimir Costa (SD) - famoso nacionalmente pelos confetes que estourou na Câmara - demonstrou mais uma vez falta de respeito e decoro contra a democracia. Uma cidadã que protestava durante um discurso do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB)

O deputado federal Wladimir Costa (SD) - famoso nacionalmente pelos confetes que estourou na Câmara - demonstrou mais uma vez falta de respeito e decoro contra a democracia. Uma cidadã que protestava durante um discurso do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) foi destratada pelo parlamentar. Há quatro semanas, um perfil em nome de Wladimir Costa ofendeu publicamente outra mulher, nas redes sociais.

Desta vez, o fato aconteceu na noite de sábado (17) durante a entrega da obra de revitalização do Complexo Ver-o-Rio, em Belém, que só aconteceu após muitas denúncias de abandono feitas pelos trabalhadores e usuários do espaço.

Um vídeo enviado para o DOL mostra o momento em que, após o discurso do prefeito, Wlad toma o equipamento do locutor oficial da cerimônia para humilhar a mulher, chamando-a de "petista" e pedindo uma vaia "bem alta", além de dizer que o partido "só tem ladrão" e que o ex-presidente Lula deve ser preso.

"Tem uma senhora aqui, uma petista tresloucada. Eu quero uma vaia bem alta pra essa petista que faz parte de uma quadrilha de petistas vagabundos", disse o deputado. "Um partido que só quer roubar, ladrão. Partido de vagabundo, de um assaltante, ladrão de Odebrecht, ladrão de JBS... Todo mundo preso, o Lula vai preso, e todos vocês. Tu, loira, és uma vagabunda. Tu és um pilantra e a tua mulher é outra vagabunda, porque eu conheço vocês do PT. Uma salva de vaias para esses vagabundos, desdentados que estão aqui para bagunçar a festa".

"O Lula vai saber disso, hein?", disse o autor do vídeo após o discurso do parlamentar. "Presta atenção no que esse golpista falou para uma pestista que chamou o Zenaldo Coutinho de golpista. Wladimir Costa é um golpista descarado que humilhou uma integrante do Partido dos Trabalhadores, uma simpatizante, chamando-a de vagabunda, com palavras de machismo. Isso precisa ser denunciado". Veja o vídeo:

O DOL entrou em contato com a assessoria do parlamentar, por e-mail, e aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias