plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bebê nasce dentro de veículo no Telégrafo

Na manhã deste sábado (17),  Jessyca Kelen de Sousa Silva, 32 anos, entrou em trabalho de parto dentro de um veículo. O bebê, um menina, nasceu na avenida Arthur Bernardes, no bairro do Telégrafo, com auxílio da guarnição da 4° Companhia do 1° Batalhão de

Na manhã deste sábado (17), Jessyca Kelen de Sousa Silva, 32 anos, entrou em trabalho de parto dentro de um veículo. O bebê, um menina, nasceu na avenida Arthur Bernardes, no bairro do Telégrafo, com auxílio da guarnição da 4° Companhia do 1° Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo sargento Silva Neto.

Segundo os policiais, os pais pediram escolta para chegarem à Santa Casa, mas o bebê não esperou e nasceu no veículo. "Estamos felizes por cumprir, com louvor, mais uma missão. Na hora, só pensamos em salvar a criança e a mãe", contou, emocionado, o sargento Silva Sena.

Mãe e bebê passam bem e recebem os cuidados médicos na Santa Casa.

(com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias