plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jatene viaja para fazer exames em SP

Fonte ligada ao gabinete do governador do Pará, Simão Jatene, confirmou que ele se desloca neste momento para São Paulo, onde deverá realizar exames cardíacos na próxima segunda-feira. O governador Simão Jatene estava internado no Hospital Porto Dias des

Fonte ligada ao gabinete do governador do Pará, Simão Jatene, confirmou que ele se desloca neste momento para São Paulo, onde deverá realizar exames cardíacos na próxima segunda-feira.

O governador Simão Jatene estava internado no Hospital Porto Dias desde a tarde da última sexta-feira (16), quando passou mal no seu gabinete.

Jatene teve um pique de pressão e por ter um problema cardiovascular crônico, que já o afastou do governo por 30 dias, sua médica pessoal, a secretária adjunta de saúde, Heloísa Guimarães, determinou o internamento. Ontem, Jatene passou por uma bateria de exames e permanecia em observação.

Como sua pressão estava instável, com picos constantes de alta, a equipe médica que o acompanha recomendou uma análise em um hospital em São Paulo. A fonte não confirmou o nome do hospital.

Jatene enviou pedido emergencial de licença ao presidente da Assembleia Legislativa, Marcio Miranda, e até a próxima terça-feira (20) o vice-governador, Zequinha Marinho, responde pela administração estadual.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias