plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja como inovar e divertir os seus convidados

Quer registrar um momento especial com fotos divertidas e engraçadas, além de muita interação entre os convidados e ainda guardar lembranças do momento importante na sua vida? A iClick é uma empresa especializada na locação de cabines fotográficas, toten

Quer registrar um momento especial com fotos divertidas e engraçadas, além de muita interação entre os convidados e ainda guardar lembranças do momento importante na sua vida?

A iClick é uma empresa especializada na locação de cabines fotográficas, totens e outros equipamentos para eventos particulares e corporativos.

Para conferir todas as novidades no mercado de eventos, a iClick está com um stand na Expo Eventos, que acontece até este domingo (18), das 17h às 23h, no Hangar Centro de Convenções, em Belém.

"A grande sensação do momento são a cabine fotográfica e o espelho mágico. E na feira, estamos lançando o produto que chamamos de iClick360, que nada mais é do que um vídeo que mostra 360º do seu evento e dá para compartilhar nas redes sociais", explica Salim Junes, sócio da iClick.

Já é febre entre a garotada

Uma das maiores novidades que está rolando nos eventos pelo Brasil inteiro une o útil ao agradável. Que tal ao invés de gastar caro com uma lembrancinha em que os convidados vão comer ou jogar fora com o tempo, investir em uma eterna lembrança?

As fotos são impressas na hora e entregues como lembranças aos convidados, que além de interagir e se divertir muito na sua festa, acabam levando para casa uma foto que amou e escolhida por ele mesmo!

(Foto: divulgação)

"Nossa empresa tem uma gama maior de serviços diferenciados. Um mix variado para levar tecnologia, interação e diversão aos convidados de qualquer festa. Usamos equipamentos de ponta e contamos com uma equipe treinada regularmente, que supervisionam os eventos, além de uma série de recursos para garantir a qualidade do evento", ressalta Salim.

Ficou curioso? Para conhecer as novidades que vão deixar sua festa ainda mais badalada e divertida é só visitar o stande da iClick na Expo Eventos ou acessar o site da empresa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias