plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Garimpeiros morrem soterrados em mina no Pará

Dois garimpeiros morreram soterrados após o deslizamento de um barranco na mina no Garimpo Marupá, em Itaituba, sudeste paraense. A fatalidade ocorreu na manhã desta quinta-feira (15). As informações foram confirmadas pelo comandante de Polícia Militar d

Dois garimpeiros morreram soterrados após o deslizamento de um barranco na mina no Garimpo Marupá, em Itaituba, sudeste paraense. A fatalidade ocorreu na manhã desta quinta-feira (15).

As informações foram confirmadas pelo comandante de Polícia Militar de Itaituba. No momento do ocorrido, cinco garimpeiros trabalhavam sendo que três conseguiram se salvar.

Os dois garimpeiros mortos foram identificados como Ademir Vieira Barbosa, de 39 anos, e Wallace Lima Lopes, de 31. Eles estavam trabalhando no garimpo, quando o barranco desmoronou soterrando os dois em uma profundidade de cerca de 10 metros.

Por causa do acidente, moradores do garimpo, que fica distante cerca de 500 quilômetros da sede do município, ficaram bastante abalados.

Ainda de acordo com o comandante, os corpos já foram resgatados, periciados e entregue as famílias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias