plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Pepê sobre traição: “assumo que errei”

“Eu assumo que errei, mas quem é santo nesse mundo? Quem não peca, não erra, não dá um deslize? Apontar para pessoa e julgar é mole”. Assim desabafou a cantora Pepê sobre a separação com Thalyta Santos para a revista Quem, nesta quinta-feira (15). Thalyt

“Eu assumo que errei, mas quem é santo nesse mundo? Quem não peca, não erra, não dá um deslize? Apontar para pessoa e julgar é mole”. Assim desabafou a cantora Pepê sobre a separação com Thalyta Santos para a revista Quem, nesta quinta-feira (15).

Thalyta acusa a irmã de Neném de traição. “Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de programa barata merece o que?”, escreveu Thalyta no último sábado (10). Ainda na postagem, a moça escreveu “a máscara caiu”. Algumas horas depois ela se arrependeu e apagou o texto.

Já Pepê esclareceu que não teve envolvimento algum com a pivô da separação. "Essa pessoa com quem eu a trai, pelo celular, não tive contato corporal nenhum."

A cantora contou à revista que tem procurado se estabilizar e lamenta a saudade dos filhos gêmeos, João Gael e Enzo Fabiano, de 1 ano e 5 meses. "Estou bem, na medida do possível. Sinto falta dos meus filhos, mas já, já ela esfria a cabeça e vai deixar as crianças comigo também”.

Pepê confessou à publicação que ainda ama Thalyta e que não vai tirar a aliança do dedo. “Só quando ela disser 'acabou mesmo, não dá mais'. Aí, sim [vou tirar]”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias