plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem é executado na porta de casa

Otávio da Silva de Almeida, de 26 anos, foi assassinado por volta de meio-dia, ontem, em frente da casa em que morava na Avenida Centenário, bairro do Bengui, em Belém. Ele estava na calçada quando, de dentro de um carro prata, saltaram os assassinos que

Otávio da Silva de Almeida, de 26 anos, foi assassinado por volta de meio-dia, ontem, em frente da casa em que morava na Avenida Centenário, bairro do Bengui, em Belém. Ele estava na calçada quando, de dentro de um carro prata, saltaram os assassinos que o mataram com 6 tiros.

De acordo com o tenente PM Ribeiro, familiares da vítima informaram apenas que Otávio não teria ligação com a criminalidade ou antecedentes criminais. “Disseram que ele trabalhava no comércio ao lado da casa, que é um negócio familiar e também com a venda de churrasquinho, aqui mesmo”, disse o militar.

Apesar do horário e da via movimentada, foram poucas as informações obtidas pelos militares na cena do crime.

EXECUÇÃO

Segundo os peritos criminais, Otávio levou 6 tiros, um deles nas proximidades da cabeça. O assassino desceu do carro para efetuar os disparos na direção da vítima.

(Emily Beckman)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias