plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM e irmão assassinados são sepultados em Marabá

Os corpos do soldado da Polícia Militar Giovane Milhomem Gonçalves, de 32 anos, e do seu irmão, o advogado Weilinton Flávio Milhomem, foram sepultados na tarde desta quarta-feira (14), no Cemitério da Saudade, na Folha 29, em Nova Marabá. VEJA IMAGENS DA

Os corpos do soldado da Polícia Militar Giovane Milhomem Gonçalves, de 32 anos, e do seu irmão, o advogado Weilinton Flávio Milhomem, foram sepultados na tarde desta quarta-feira (14), no Cemitério da Saudade, na Folha 29, em Nova Marabá.

VEJA IMAGENS DA CENA DO CRIME

Os irmãos foram velados em uma igreja quadrangular no município de Marabá, no sudeste paraense.

O PM e o irmão foram assassinados com vários disparos na última terça-feira (13), por suspeitos em estavam em uma caminhonete.

O policial ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos criminosos e tombou próximo a um caminhão. Já o seu irmão, que trabalhava como advogado em São Paulo e estava em Marabá a passeio, ainda chegou a ser resgatado com vida, mas também não resistiu.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar para saber como andam as investigações e aguarda um posicionamento.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias