plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cosanpa deixa 150 mil pessoas sem água em Belém

Moradores dos bairros do Umarizal, Nazaré e Reduto, em Belém, estão com as torneiras secas desde a noite desta terça-feira (13). O abastecimento foi interrompido para uma manutenção periódica, mas ao final do serviço, o sistema que abastece o setor não vo

Moradores dos bairros do Umarizal, Nazaré e Reduto, em Belém, estão com as torneiras secas desde a noite desta terça-feira (13). O abastecimento foi interrompido para uma manutenção periódica, mas ao final do serviço, o sistema que abastece o setor não voltou a funcionar, deixando 150 mil pessoas sem água.

Segundo a Cosanpa, o fornecimento foi supenso por volta das 22h, "mas no final do serviço, o registro de saída da água travou e o setor não voltou a funcionar como estava previsto". Ainda de acordo com a Companhia, técnicos já trabalham na remontagem do registro. Em nota a Cosanpa informa que a previsão de retorno da água para os bairros do Umarizal, Nazaré e parte do Reduto em Belém é às 17h30.

Quem quiser tirar dúvidas sobre o caso pode entrar em contato com a Cosanpa pelo telefone 3202 8400.

(Com informações da Cosanpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias