plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Festividade de Santo Antônio termina com procissão

Termina hoje a programação da tradicional festividade da Paróquia Santo Antônio de Lisboa em homenagem ao santo, com o tema “Viver com Santo Antônio as Virtudes Marianas”. Iniciada no último dia 1º, a festividade contou com missas, liturgias, arraiais e a

Termina hoje a programação da tradicional festividade da Paróquia Santo Antônio de Lisboa em homenagem ao santo, com o tema “Viver com Santo Antônio as Virtudes Marianas”. Iniciada no último dia 1º, a festividade contou com missas, liturgias, arraiais e apresentações de bandas durante todos os dias da trezena. Hoje, ela finaliza com três missas no decorrer do dia (6h30, 12h e 17h), na própria paróquia, localizada na rua dos Tamoios, no bairro Batista Campos, em Belém, mais procissão e missa de encerramento na igreja matriz, na rua Engenheiro Fernando Guilhon, no mesmo bairro.

“A procissão será às 18h30, saindo daqui da paróquia até a matriz, onde haverá a celebração de encerramento, por volta das 19h30”, adianta Frei Edilson Rocha, pároco da igreja.

O arraial será na frente da igreja matriz, com barracas e quermesses, além do palco onde se apresentará a banda Apóstolos, às 20h. “Esse ano, a festividade superou as expectativas em termos de público. Teve muita gente participando, as missas lotadas, e pessoas realmente animadas”, comemora o pároco.

A administradora Aline Carneiro, 40, era uma das devotas que, junto da mãe, esteve presente durante as celebrações. “O mês dele é o mesmo do aniversário da minha mãe e do meu filho, então temos uma ligação especial com Santo Antônio de Liboa”, ressalta.

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias