plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pane causa racionamento de água em Santarém

Um problema em um dos sistemas de abastecimento de água de Santarém, no oeste paraense, irá deixar 10 bairros do município em modo de racionamento. Pela medida, os bairros foram divididos em dois grupos, com cada um recebendo água a cada 24 horas.O racion

Um problema em um dos sistemas de abastecimento de água de Santarém, no oeste paraense, irá deixar 10 bairros do município em modo de racionamento. Pela medida, os bairros foram divididos em dois grupos, com cada um recebendo água a cada 24 horas.

O racionamento atingirá os bairros que dependem do sistema elevado do Aeroporto Velho, onde foi registrada a pane em um dos poços. Nesta segunda-feira (12), estão sendo abastecidos apenas os bairros Aparecida, Santa Clara, parte da Prainha e do Carananzal. Já na madrugada de terça-feira (13) e ao longo do dia, receberão água os bairros Aeroporto Velho, Jardim Santarém, Interventoria, Santíssimo, parte do Diamantino e de Santana. O sistema seguirá alternando entre os grupos de bairros, até o problema ser solucionado.

A Cosanpa não informou um prazo para a normalização do serviço, mas afirmou que "uma equipe de engenheiros da Diretoria de Operações da Cosanpa está em Santarém trabalhando para garantir que o sistema volte à operação no menor tempo possível".

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias