plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Evento conscientiza importância de doar sangue

Conscientizar e alertar a população sobre a importância de doar sangue. Esses são os principais objetivos do evento promovido neste sábado (10), às 6h, no Portal da Amazônia, em Belém. A programação esportiva contará com ações de conscientização para a d

Conscientizar e alertar a população sobre a importância de doar sangue. Esses são os principais objetivos do evento promovido neste sábado (10), às 6h, no Portal da Amazônia, em Belém.

A programação esportiva contará com ações de conscientização para a doação de sangue, além de bate papo com representantes do Hemopa, ações do núcleo de medicina preventiva do Hapvida Saúde, treinos de corrida, alongamentos, caminhada e aula de ritmos.

O evento em homenagem ao Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado dia 14 de junho, vai reunir profissionais da Hapvida e alunos do programa de assessoria de corrida e caminhada gratuita, Hapvida +1K. Paralelo a programação, cerca de 100 praticantes do programa - que já realizaram o cadastro para doação - vão ao Hemopa doar sangue.

Leia também: Hapvida oferece assessoria esportiva gratuita

A Organização Mundial de Saúde (OMS) chegou a alertar sobre a queda das doações de sangue em todo o mundo, o que provoca uma série crise de abastecimento dos hemocentros em diversos países.

SERVIÇO

Data: 10 de junho

Horário: 6h às 8h

Local: Portal da Amazônia

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias