plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carros e motos são leiloados pelo Detran

Mais de 580 veículos serão leiloados pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran). Nos dias 27 e 28 de junho, carros e motocicletas, que estão retidos nos parques dos municípios de Belém e Santarém, vão para leilão. Eles foram recolhidos ou removidos

Mais de 580 veículos serão leiloados pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran). Nos dias 27 e 28 de junho, carros e motocicletas, que estão retidos nos parques dos municípios de Belém e Santarém, vão para leilão. Eles foram recolhidos ou removidos pelo Detran e já estão há mais de 60 dias nos parques do órgão.

Em Belém, a visitação poderá ser feita nos dias 12, 13, 14 e 16 de junho, enquanto que em Santarém as visitas públicas ocorrerão de 20 a 23 e no dia 26, sempre das 9h às 17h, no pátio da Vip Leilões, nos dois municípios. O objetivo é que os interessados examinem os automóveis de sua preferência.

Para participar do leilão é necessário apresentar documento de identidade oficial com foto. O leilão também ocorrerá na modalidade on-line, através de login e senha obtidos por cadastramento prévio no site da organizadora.

Não podem participar do leilão os membros da comissão, servidores do Detran do Pará e aqueles que, a qualquer título, recebam numerários da instituição, incluindo terceirizados e temporários, além de pessoas físicas e jurídicas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com órgão ou entidade integrante da administração direta ou indireta, das esferas federal, estadual, municipal e distrital. Os atuais proprietários dos veículos que serão leiloados também não podem participar, assim como menores de 18 anos e pessoas não emancipadas.

Os donos dos veículos apreendidos já foram notificados sobre a situação dos bens e os procedimentos para recuperá-los antes do leilão. A relação dos veículos retidos pelo Detran também pode ser consultada no Diário Oficial do Estado e no site do órgão.

O edital está disponível ao público na página inicial do órgão.

Serviço:

Leilão de veículos retidos pelo Detran

Região Metropolitana de Belém – 19 e 20 de junho, a partir das 9h, no pátio da VIP Leilões – Rodovia Alça Viária, Km 01, nº 888, bairro São João, em Marituba.

Santarém - 27 e 28 de junho, a partir das 9h, no Sindicato dos Servidores Públicos de Santarém – Alameda 27, nº 280, bairro Aeroporto Velho, Santarém/PA

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias