plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

“A arte de vender” é tema de workshop em Belém

Na próxima quinta-feira, 08, Belém sediará pela primeira vez workshop: “Para cada cliente, uma venda diferente”, que será ministrado por Ricardo Ventura, Extreme Speaker. O curso tem como objetivo levar ao público entendimentos em vendas que irão além da

Na próxima quinta-feira, 08, Belém sediará pela primeira vez workshop: “Para cada cliente, uma venda diferente”, que será ministrado por Ricardo Ventura, Extreme Speaker.

O curso tem como objetivo levar ao público entendimentos em vendas que irão além das técnicas clássicas, ou seja, levar o nível das vendas ao nível inconsciente.

O palestrante vai apresentar uma das principais técnicas aplicadas em vendas: a neuropersuasão. “Imagine poder entrar literalmente na cabeça do seu cliente e descobrir o que lhe faz decidir por essa ou aquela compra? Imagine poder criar um momento empático com o cliente, sem proferir uma única palavra... É isso que iremos apresentar nesse workshop”, comenta.

Ventura destaca a importância do curso, principalmente para pessoas que lidam com o público, aqueles que interagem com outras pessoas. “Hoje em dia, as vendas estão se tornando commodities, produtos extremamente semelhantes, restando de forma errônea, apenas o preço a ser discutido”.

“Este workshop será revelador, fazendo com que seu cliente se apaixone por você e pelo seu produto, não buscando somente quem é o mais barato”, ressalta.

Sobre o palestrante:

Ricardo Ventura – Extreme Speaker. Administrador pós graduado em psicologia Junguinana. Autor de best-sellers, palestrante e formador de comunicadores de alto-impacto. É também master coach, head trainer em PNL – máster practitioner, hipnólogo clássico e erickssoniano, facilitador de Core Transformation, terapeuta holístico e youtuber.

Sobre o evento e inscrições:

Será realizado nesta quinta (08), às 19h, no Belém Hall, localizado na rua Antônio Barreto, nº 1176, bairro Umarizal.

Palestra de abertura com o empresário e coach André Bittencourt: "As 3 vitaminas "C" para vender valores e conquistar resultados".

O evento tem o investimento de R$ 87,00 e há possibilidade de desconto para grupos maiores. Este mega evento será promovido por Leandro Souza (Bem-estar e Empoderamento de pessoas) e Axis (Imóveis com excelência).

Todos os participantes terão direito a Bônus do Ricardo Ventura e receberão certificado digital. Inscrição online pelo site www.leandrosouzacursos.com.br, ou por telefone: 4005-5140 ou pelo WhatsApp (91) 98014-7709.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias