plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Solange Couto assume presidência estadual do PRTB

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro PRTB deu posse a sua nova presidente estadual, Solange de Nazaré Gomes Silva Couto. O evento aconteceu no sábado (3) e foi prestigiado por diversas lideranças políticas e teve a presença de João Francisco Garcia,

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro PRTB deu posse a sua nova presidente estadual, Solange de Nazaré Gomes Silva Couto. O evento aconteceu no sábado (3) e foi prestigiado por diversas lideranças políticas e teve a presença de João Francisco Garcia, que representou o presidente nacional da sigla, Levy Fidelis.

Logo após a leitura da ata, Solange Couto assinou o termo de posse juntamente com os membros do PRTB escolhidos para comandarem o partido no Pará. Falando às lideranças no local do evento, a nova presidente destacou as propostas do partido para as eleições do ano que vem que tem como slogan “Renova Pará”.

Para o representante nacional do partido, João Francisco Garcia, “as regiões nordeste e norte são importantes para o crescimento do PRTB, que surge como uma alternativa de renovação em um momento difícil para a política no país”.

O ex-senador Mário Couto disse que o PRTB será grande no Pará com a força e a união de lideranças que prestigiaram o evento e que será o divisor de águas, se somando com novas lideranças que estão chegando para integrar o PRTB no Estado.

Entre os convidados, o professor Carlos Maneschi, prefeitos e vereadores do interior do Estado e o deputado José Scaff, que representou o ministro Helder Barbalho no evento.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias