plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

População elege hoje novo prefeito de Tomé-Açu

Eleitores de Tomé-Açu, no nordeste paraense, decidem neste domingo (4) o novo prefeito do município. As novas eleições são realizadas em razão do indeferimento da candidatura, por meio do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), do candidato vencedor

Eleitores de Tomé-Açu, no nordeste paraense, decidem neste domingo (4) o novo prefeito do município. As novas eleições são realizadas em razão do indeferimento da candidatura, por meio do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), do candidato vencedor das eleições 2016, Zé Hildo Alves (PT).

Uma pesquisa estimulada realizada pela empresa Alvo Marketing Ltda. aponta Aurenice Ribeiro (PMDB) em primeiro lugar na intenção de votos, com 29,1%. A candidata Bruna Eudes (PSDB) e o empresário Amilton Caliman (REDE) estão praticamente empatados, com 20,9% e 20,1%, respectivamente.

Locais de votação e resultado

Ao todo, serão utilizadas 132 urnas eletrônicas e mais 50 de contingência, que serão distribuídas em 23 locais de votação, dos quais, a maioria está localizada na zona rural do município. Por isso, todos os locais terão pontos de transmissão para dar celeridade a apuração dos votos.

A previsão da Justiça Eleitoral do Pará é de que até as 18h30 seja divulgado o resultado da eleição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias