plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusada de balear colega de faculdade irá a juri

Será julgada na próxima segunda-feira (5), em Belém, Maria Lidiane Marques Ribeiro, acusada de balear uma colega de classe dentro de uma faculdade particular da cidade, em março de 2013. Segundo os autos do processo, o crime foi motivado por ciúmes.Na oca

Será julgada na próxima segunda-feira (5), em Belém, Maria Lidiane Marques Ribeiro, acusada de balear uma colega de classe dentro de uma faculdade particular da cidade, em março de 2013. Segundo os autos do processo, o crime foi motivado por ciúmes.

Na ocasião, Lidiane queria provar para a própria namorada que não tinha nenhum envolvimento amoroso com a vítima. Ela então comprou uma arma em uma cidade do interior do estado e tentou assassinar a vítima dentro da faculdade, onde ambas faziam um curso de estética. A vítima foi baleada na perna e sobreviveu.

Estão previstos cinco depoimentos de testemunhas, dois de defesa e cinco de acusação, incluindo parentes dos envolvidos e trabalhadores da instituição.

O tribunal do júri está previsto para às 8h, no Fórum de Belém.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias