plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cobra assusta moradores na Guanabara

Uma cobra foi encontrada por moradores em uma caixa de esgoto na rua Oséas Silva, no bairro da Guanabara, em Belém, na tarde desta sexta-feira (2). Segundo o design gráfico Clayton Santos, que mora no bairro há mais de 20 anos, a cobra tinha mais de três

Uma cobra foi encontrada por moradores em uma caixa de esgoto na rua Oséas Silva, no bairro da Guanabara, em Belém, na tarde desta sexta-feira (2).

Segundo o design gráfico Clayton Santos, que mora no bairro há mais de 20 anos, a cobra tinha mais de três metros de comprimento.

Segundo o denunciante, vários moradores chegaram a entrar em contato com o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do animal, mas ninguém apareceu no local. Ele acredita que o réptil esteja morto, já que ele foi amarrado com um pedaço de corda.

Leia também: Cobra de três metros é achada por moradores

“Está cada dia mais perigoso. Tem o Parque do Utinga aqui perto e isso tem se tornado comum, mas não desse tamanho. Acredito que seja por causa das obras da João Paulo II, que tiveram que derrubar várias árvores para efetuar o serviço e eles não tem pra onde ir”, opinou.

O DOL tentou contato com o Centro Integrado do Corpo de Bombeiros, mas as ligações não foram atendidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias