plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morre operário esmagado por máquina do BRT

O operário Mário da Conceição Coelho, 63, morreu ao ter o rosto esmagado por máquina do canteiro de obras do BRT,  em um trecho em frente ao Parque Shopping, na Avenida Augusto Montenegro, no bairro do Parque Verde, em Belém. O acidente ocorreu por volta

O operário Mário da Conceição Coelho, 63, morreu ao ter o rosto esmagado por máquina do canteiro de obras do BRT, em um trecho em frente ao Parque Shopping, na Avenida Augusto Montenegro, no bairro do Parque Verde, em Belém.

O acidente ocorreu por volta das 15h10, segundo informações do Centro Integrados de Operações (Ciop). Mário foi resgatado por uma ambulância da Samu e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos.

O HMUE informou, em nota, que o paciente chegou sem vida na unidade, por volta das 15h45, e que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias