plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

MP fará audiência sobre direitos das pessoas LGBT

Garantir a participação da sociedade na discussão sobre direitos e construção de políticas públicas voltadas às pessoas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). Esse é o objetivo da audiência pública “LGBT - Todas as vozes

Garantir a participação da sociedade na discussão sobre direitos e construção de políticas públicas voltadas às pessoas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). Esse é o objetivo da audiência pública “LGBT - Todas as vozes", que ocorrerá no próximo dia 21, em Marabá, sudeste paraense, realizada pela promotoria de Direitos Humanos do município.

Leia também a reportagem especial do DOL sobre homofobia.

O evento será realizado no auditório da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). A audiência tem como objetivo colher dados e informações para elaborar um plano de ação que será desenvolvido pela promotoria na busca de garantir direitos às pessoas LGBT. Segundo a organização, a ideia é discutir sobre a diversidade sexual e as demandas específicas da população LGBT, e "contribuir para o enfrentamento de práticas segregacionistas e para difundir uma cultura de respeito à população LGBT”

O local do evento tem capacidade para 120 pessoas, e as inscrições podem ser feitas online AQUI e também no local do evento até 1 hora após a abertura. A audiência é aberta a qualquer cidadão ou organização pública e privada.

(Com informações do MPPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias