plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sim, os cavalos também vão ao dentista

Você sabia que os cavalos também precisam de tratamento dentário para manter a performance e a alimentação correta? Segundo os especialistas, a odontologia equina é um mercado veterinário em crescimento, principalmente em estados com grande criação de eq

Você sabia que os cavalos também precisam de tratamento dentário para manter a performance e a alimentação correta?

Segundo os especialistas, a odontologia equina é um mercado veterinário em crescimento, principalmente em estados com grande criação de equinos, como o Pará. E o cuidado com a higiene bucal deles é indispensável.

A especialidade é rotineira nos principais centros hípicos e haras no país e, atualmente, os donos e treinadores desses animais buscam cada vez mais conhecer os efeitos benéficos da manutenção e correção dentária desses animais.

Quer saber mais? Leia a reportagem completa na nova edição da revista Agropará, que virá encartada GRÁTIS no DIÁRIO do próximo domingo (4/6).

(Com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias