plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém tem ato em frente ao TJPA contra chacina

Cerca de 50 pessoas reuniram-se nesta quarta-feira (31) em frente ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará, para um protesto contra a Chacina de Pau d’Arco, que completou uma semana. A concentração em frente ao tribunal foi simbólica, e serviu para cobra

Cerca de 50 pessoas reuniram-se nesta quarta-feira (31) em frente ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará, para um protesto contra a Chacina de Pau d’Arco, que completou uma semana.

A concentração em frente ao tribunal foi simbólica, e serviu para cobrar empenho das autoridades na investigação das dez mortes de trabalhadores rurais na fazenda Santa Lúcia, no sudeste paraense.

Com um carro de som, os manifestantes também fizeram homenagem às vítimas do massacre, o segundo maior desde a chacina de Eldorado dos Carajás, em 1996. Dez velas foram acesas com os nomes dos mortos, e uma faixa pedindo o fim das mortes no campo foi levantada em frente ao tribunal.

O trânsito na avenida Almirante Barroso não foi comprometido e fluiu normalmente. Não houve registros de confrontos entre polícia e manifestantes.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias