plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trânsito na avenida João Paulo II é interditado

Em virtude das obras de prolongamento da avenida João Paulo II, o trânsito no trecho compreendido entre a passagem Coração de Jesus e rua Mariano, bairro Castanheira, será parcialmente interditado. Por isso, a partir desta quarta-feira (31), ocorrerá o bl

Em virtude das obras de prolongamento da avenida João Paulo II, o trânsito no trecho compreendido entre a passagem Coração de Jesus e rua Mariano, bairro Castanheira, será parcialmente interditado. Por isso, a partir desta quarta-feira (31), ocorrerá o bloqueio da pista da direita da João Paulo II, sentido Belém/Ananindeua.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), com a mudança, quem precisar trafegar pelo perímetro em obras deverá seguir por um contrafluxo na pista da esquerda da avenida até a rua Mariano e seguir viagem.

Após a finalização dos serviços na pista da direita, os trabalhos terão continuidade na pista sentido Ananindeua/Belém, o que irá provocar a mesma alteração de trânsito, porém no sentido inverso.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias