plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Abertas inscrições para curso de cultivo de flores

Estão abertas as inscrições para o projeto Cultivando Flores e Vidas, onde serão ensinadas técnicas de cultivo de flores, plantas, jardinagem, paisagismo e empreendedorismo. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até a próxima sexta-feira (02), no s

Estão abertas as inscrições para o projeto Cultivando Flores e Vidas, onde serão ensinadas técnicas de cultivo de flores, plantas, jardinagem, paisagismo e empreendedorismo. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até a próxima sexta-feira (02), no site do Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC).

Podem se inscrever pessoas a partir dos 18 anos de idade.A primeira turma será realizada entre o período de 05 até 16 de junho e a segunda turma entre os dias 19 de junho e 4 de julho.

As aulas serão ministradas na Ceasa, sempre das 8 às 12h. No final os concluintes vão receber certificado com carga horária de 40h.

Mais informações pelo telefone (91) 98404-6851 ou email: [email protected].

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias