plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores interditam PA 154 para exigir melhorias

Moradores da Vila do Retiro, no município de Cachoeira do Arari, localizado na Ilha do Marajó interditaram a rodovia PA-154, na manhã desta quarta-feira (31) em protesto pelo descaso com a saúde, educação e iluminação pública. De acordo com os manifestan

Moradores da Vila do Retiro, no município de Cachoeira do Arari, localizado na Ilha do Marajó interditaram a rodovia PA-154, na manhã desta quarta-feira (31) em protesto pelo descaso com a saúde, educação e iluminação pública.

De acordo com os manifestantes, não há remédios e médicos nos postos de saúde da região, além das estruturas das escolas estarem comprometidas, fatores como a falta de segurança e iluminação pública nas vias também são relatadas pelos denunciantes.

Os moradores dizem que só sairão do local após a chegada de alguma autoridade municipal, para conversar sobre as reivindicações que estão sendo feitas.

Foto: Dario Pedrosa/Diário do Pará

Trânsito

Até o momento não há registro de congestionamento, mas a situação deverá ficar complicada até o fim da manhã com o movimento de vans e ônibus que transportam os passageiros que chegam de Belém.

A Polícia Militar já está no local para acompanhar o protesto, e negociam com os manifestantes a liberação da via.

(Com informações de Dario Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias