plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Defesa Civil abre inscrições para voluntariado

A Defesa Civil de Belém abre inscrições, a partir de segunda-feira, 29, para pessoas residentes no distrito de Outeiro que tenham interesse em participar do curso de voluntariado para atuar na região. O prazo segue até o dia 02 de junho, ou enquanto houve

A Defesa Civil de Belém abre inscrições, a partir de segunda-feira, 29, para pessoas residentes no distrito de Outeiro que tenham interesse em participar do curso de voluntariado para atuar na região. O prazo segue até o dia 02 de junho, ou enquanto houver vaga.

A partir deste curso de agentes de voluntariado da Defesa Civil, será criado o Núcleo de Proteção e Defesa Civil (Nupdec), no qual os novos voluntários darão apoio diretamente da ilha para a comunidade, em questões relacionadas a alagamos, erosões e primeiros socorros, entre outros.

Podem se candidatar pessoas que tenham 18 anos ou mais e estejam em boas condições de saúde. As inscrições serão feitas na Agência Distrital de Outeiro (Arout), de segunda até sexta-feira, das 08h às 14h. Os interessados devem estar munidos das cópias do RG, comprovante de residência, comprovante da tipagem sanguínea, declaração de antecedente criminal e uma foto 3x4.

O curso de voluntariado ocorre no período de 05 a 17 de junho, no distrito.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3283-4707 – Defesa Civil, ou pelo número (91) 3267-7121/7122 - Agência Distrital de Outeiro.

Endereço Arout: Av. Manoel Barata, s/n, esquina com a Av. Nossa Senhora da Conceição, Bairro São João do Outeiro.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias