plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feirão Caixa da Casa Própria vai até amanhã

Mais de 5 mil imóveis, dentre novos e usados, estão sendo disponibilizados no 13º Feirão Caixa da Casa Própria, que segue até amanhã, no Shopping Bosque Grão Pará. Belém é a única cidade da Região Norte a receber o feirão que pretende, no mínimo, manter a

Mais de 5 mil imóveis, dentre novos e usados, estão sendo disponibilizados no 13º Feirão Caixa da Casa Própria, que segue até amanhã, no Shopping Bosque Grão Pará. Belém é a única cidade da Região Norte a receber o feirão que pretende, no mínimo, manter a mesma movimentação registrada no ano anterior, quando passaram pelo evento cerca de 20 mil pessoas.

Durante a abertura do feirão, na manhã de ontem, o diretor nacional de habitação da Caixa, Paulo Antunes, destacou que, independentemente do momento econômico vivenciado, ainda há muito espaço para o mercado imobiliário. “Mesmo em que pese todos os programas habitacionais, o déficit habitacional nesses últimos anos não reduziu. Então, ainda há muito espaço”, considerou. “Ano passado, comercializamos em torno de R$150 milhões. Pelo fato da gente estar investindo ainda mais, acreditamos que possamos ter até uma melhora desse número”.

Além dos negócios que são fechados no próprio feirão, Paulo Antunes lembrou que uma quantidade considerável das pessoas que visitam o evento acaba procurando a Caixa em outros momentos para financiar a casa própria.

FÔLEGO

Representante do Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon), Clovis Freire enfatizou a força provocada pelo feirão no mercado da habitação. “É um fôlego a mais em uma época normalmente de poucas vendas”. O sonho de conquistar a casa própria faz parte dos planos da recepcionista Bruna Nathália Lima, 24, há 2 anos. Para tentar concretizar esse desejo, ela decidiu comparecer ao feirão logo após a abertura.

“Há muitas oportunidades e estou de olho em uma proposta que parece caber no meu orçamento”, afirma. Com o imóvel dos sonhos já escolhido, a vendedora Sandra Lopes, 30, e o eletricista Rômulo Neves, 27, foram ao atendimento que possibilita que os interessados façam a simulação do financiamento. A partir desse atendimento, eles já puderam saber o que necessitam para garantir a casa própria.

(Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias