plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paróquia de Santo Antônio realiza jantar

A Festividade de Santo Antônio de Lisboa, da Paróquia de Santo Antônio, realizará neste sábado, a partir das 19 horas, o tradicional Jantar Luso Brasileiro. A organização do evento esperado um público aproximado de 1.200 convidados. A programação vai ser

A Festividade de Santo Antônio de Lisboa, da Paróquia de Santo Antônio, realizará neste sábado, a partir das 19 horas, o tradicional Jantar Luso Brasileiro. A organização do evento esperado um público aproximado de 1.200 convidados.

A programação vai ser realizada na própria Igreja Matriz, localizada na rua Fernando Guilhon, entre as travessas Padre Eutíquio e Doutor Moraes, no bairro do Jurunas, em Belém.

A ação antecipa a abertura oficial da Festividade, marcada para o dia 1º de junho, no mesmo local. Para divulgar o evento, uma comitiva formada por Maria Eugenia Rios, Frei Rodolfo Pimentel, Evaldo Jr. e Yara Rodrigues visitou o prédio do Grupo RBA, ontem, onde foi recebida pelo diretor-presidente do DIÁRIO DO PARÁ, Jader Barbalho Filho.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias