plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prefeito faz reunião sobre aumento de impostos

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho e o secretário de finanças do município, João Batista Capeloni, receberam na noite desta quinta-feira (25), empresários da cidade para discutir o aumento de impostos.O encontro ocorreu no auditório da Federação da Ind

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho e o secretário de finanças do município, João Batista Capeloni, receberam na noite desta quinta-feira (25), empresários da cidade para discutir o aumento de impostos.O encontro ocorreu no auditório da Federação da Indústria do Pará (Fiepa) e a reportagem completa você vê na edição de amanhã do Diário do Pará.

Durante a reunião foi debatido o déficit financeiro da cidade, que segundo a prefeitura, está próximo dos R$ 2 bilhões com uma receita percapita e tributação defasada.

Os problemas decorrentes da crise econômica dos país e a inadimplência foram usados para justificar o possível aumento dos impostos que deve ser anunciado nos próximos dias.

A revisão da receita tributária, caso dos impostos IPTU, ISS e ITBI entraram na pauta da reunião.

(Com informações de Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias