plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta ganha Anuário do Pará 2016-2017

O conhecimento sobre o Pará na palma da mão. Esse foi o prêmio recebido pelo internauta Geraldo Wellington da Silva, ganhador do sorteio de um exemplar do Anuário do Pará 2016-2017, sorteado pelo DOL através do Instagram.Formado em História, Geraldo falou

O conhecimento sobre o Pará na palma da mão. Esse foi o prêmio recebido pelo internauta Geraldo Wellington da Silva, ganhador do sorteio de um exemplar do Anuário do Pará 2016-2017, sorteado pelo DOL através do Instagram.

Formado em História, Geraldo falou sobre os benefícios que a publicação poderá oferecer. "Sempre costumo ler este tipo de livro, pela minha formação, e o anuário se destaca por reunir informações específicas do nosso Estado, então vai ser ainda mais útil", afirmou.

Sortudo, está foi a terceira vez que Geraldo foi sorteado pelo DOL - apesar de ser a primeira vez que resgatou o prêmio. "Já havia ganhado outras duas vezes, pares de ingressos para o cinema, mas acabei perdendo o prazo para buscar", afirmou o ganhador. "Dessa vez, quando recebi a mensagem, decidi não perder tempo e vir logo, para garantir".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias