plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vítimas de chacina em fazenda são identificadas

A Secretaria de Estado de Segurança Público do Pará divulgou, nesta quinta-feira (25), a identidade das pessoas mortas no conflito entre policiais e um grupo de pessoas que ocupava a Fazenda Santa Lúcia, na zona rural do município de Pau-D’arco, no Sul do

A Secretaria de Estado de Segurança Público do Pará divulgou, nesta quinta-feira (25), a identidade das pessoas mortas no conflito entre policiais e um grupo de pessoas que ocupava a Fazenda Santa Lúcia, na zona rural do município de Pau-D’arco, no Sul do Pará, na manhã de ontem.

Das 10 vítimas, 9 eram homens e uma mulher. Os corpos de Weldson Pereira da Silva, Nelson Souza Milhomem, Weclebson Pereira Milhomem, Ozeir Rodrigues da Silva, Jane Julia de Oliveira foram examinados por peritos do Centro de Perícias Científicas de Marabá.

Regivaldo Pereira da Silva, Ronaldo Pereira de Souza, Bruno Henrique Pereira Gomes, Antonio Pereira Milhomem e Hércules Santos de Oliveira foram levados para o Centro de Perícias em Parauapebas.

O trabalho pericial em Marabá já foi concluído. Em Parauapebas, três corpos ainda estão sendo necropsiados.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias