plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Um evento marcou a assinatura definitiva do contrato de construção do novo edifício-garagem (700 vagas ) e a sede administrativa da igreja-mãe da Assembleia de Deus em Belém, na Governador com 14 de Março. A igreja foi representada por seu titular, pastor

Um evento marcou a assinatura definitiva do contrato de construção do novo edifício-garagem (700 vagas ) e a sede administrativa da igreja-mãe da Assembleia de Deus em Belém, na Governador com 14 de Março. A igreja foi representada por seu titular, pastor Samuel Câmara, e o MB Group, pelos diretores Jefferson Jacob e Emmanuel Athayde. Na mesma área, o multiuso Collection será lançado no início do ano que vem

Xadrez para ressocializar detentos
O Clube de Xadrez da Cidade Velha, por iniciativa do juiz criminal Flávio Leão, lançou o projeto "Prática Desportiva do Jogo de Xadrez como meio de Remição da Pena", aplicado aos detentos da Colônia Penal Agrícola de Santa Isabel. Será ministrado um curso básico aos detentos do regime semiaberto. As horas de aula ministradas serão computadas para a remissão, o perdão, da pena dos presos na proporção de 1 dia de pena para cada 12 horas de aula frequentadas. Além disso, o projeto levará três deles, classificados em torneio interno, para jogar o II Torneio Aberto do Brasil do Clube de Xadrez da Cidade Velha, que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de julho, no hotel Beira Rio.

Maricotinha Café
O chef Carlos Gomes reabrirá o Maricotinha na terça que vem. Tendo como modelo os tradicionais cafés europeus, o espaço passará a se chamar Maricotinha Café e terá como carro chefe os tradicionais pasteis de nata, o sanduiche Francezinha (Cidade do Porto) e, claro, as tapioquinhas paraenses. O chef pretende ainda implantar o serviço "low cost".

Farinha
Um grupo da "Folha de S. Paulo" e outro do programa Globo Rural se hospedam a partir de hoje na Fazenda Vitória. Ao todo são 20 profissionais que vieram conhecer a produção da farinha de Bragança e, em especial, a do já famoso Seu Bené. Eles serão assessorados pelo Sebrae de Capanema.

Cozinha
A paraense Wane Luna de Lima foi classificada para uma prova gastronômica no programa de Ana Maria Braga. Já foram feitas tomadas em Belém, e ela estará ao vivo no Projac agora em junho.

Sabor
Hoje no restaurante Famiglia Sicilia mais uma ação do Festival Brasil Sabor. É encontro 3x1 (Cia. Paulista, Gratto e Tapioquinha da Amazônia), onde o chef do restaurante receberá três de outros estabelecimentos para oportunizar aos clientes pratos diferenciados com preços acessíveis.

AP
Hoje à noite, na campestre da AP, Afonso Lobato e Paulo Storino lançam a chapa Aperfeiçoar. O ato convocatório aos associados chama-se "Vem pra cá" e é isso que os candidatos à presidência e vice querem: participação e união dentro do clube pelos próximos três anos. Tanto que, para o surgimento de novas ideias, haverá uma renovação de 40% na atual diretoria.

Verão
A grife italiana de acessórios Italesse acaba de lançar uma nova linha de copos e jarras coloridas que são ideais para casas de campo ou veraneio. Em Belém a marca é representada pelo atelier @damaswine.

Cirurgia
Neste mês, o Serviço de Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo do "Barros Barreto" celebra jubileu de prata. Para marcar a data, de hoje a sábado, ocorre uma Jornada do Aparelho Digestivo, no Belém Hall.

Pobreza
As medalhas dadas aos atletas campeões na Rio 2016 começaram a enferrujar. Cerca de 140 já passaram por restauração.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias