plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carros do Círio são expostos em frente a Basílica

Dentro da programação do aniversário de elevação de Basílica para Santuário, um dos ícones do Círio foram atração para quem passava em frente à igreja, nesta quarta-feira (24). Os carros utilizados no Círio de Nazaré foram expostos na manhã de hoje em fr

Dentro da programação do aniversário de elevação de Basílica para Santuário, um dos ícones do Círio foram atração para quem passava em frente à igreja, nesta quarta-feira (24).

Os carros utilizados no Círio de Nazaré foram expostos na manhã de hoje em frente a Basílica. Fiéis e turistas aproveitaram para tirar fotografias dos carros, como por exemplo, o carro dos milagres e o carro de Plácido.

Também estão previstos para os próximos dias, a exposição dos carros dos anjos e a berlinda que conduz a imagem da Padroeira dos Paraenses na romaria realizada todo segundo domingo de outubro.

Na próxima sexta-feira (26), uma missa será celebrada na Basílica de Nazaré onde será realizada a descida da imagem original da Virgem de Nazaré, além da apresentação do cartaz oficial do Círio 2017.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias