plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Geralt de série da Netflix será semelhante ao dos jogos

The Witcher vai ganhar uma série feita pela Netflix, e parece que o Geralt de carne e osso terá traços similares ao Geralt dos jogos. Andrzej Sapkowski, autor dos livros e consultor da série, e Tomasz Bagińsk, produtor da série, ainda não escolheram quem

The Witcher vai ganhar uma série feita pela Netflix, e parece que o Geralt de carne e osso terá traços similares ao Geralt dos jogos.

Andrzej Sapkowski, autor dos livros e consultor da série, e Tomasz Bagińsk, produtor da série, ainda não escolheram quem viverá o bruxeiro na adaptação, mas em entrevista ao site polonês INN garantiram que o personagem será parecido com o dos jogos.

Eles também disseram que, apesar dos mundos serem similares, a série não será uma cópia de Game of Thrones. “A história escrita por Andrzej Sapkowski é muito mais moderna e focada em referências do nosso mundo”, afirma Tomasz.

A série ainda não tem janela de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias