plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Conheça os novos personagens de Star Wars: Os Último Jedi

“DJ” – Benicio Del Toro: DJ não é nome real do Benicio Del Toro em Star Wars, é só como a equipe criativa se refere a ele para não revelar o nome real. Rian Johnson disse “vocês vão ver a razão pela qual a gente chama ele de DJ”. Ele é um personagem de c

“DJ” – Benicio Del Toro:

DJ não é nome real do Benicio Del Toro em Star Wars, é só como a equipe criativa se refere a ele para não revelar o nome real. Rian Johnson disse “vocês vão ver a razão pela qual a gente chama ele de DJ”. Ele é um personagem de caráter obscuro e que não tem muitas lealdades, tudo nele é descrito como duvidoso. O diretor diz que ele é um trapaceiro inescrupuloso.

Vice Admiral Amilyn Holdo – Laura Dern:

Laura Dern vai viver uma oficial proeminente da resistência. Ela é a nova personagem com menos detalhes até então.

Rose Tico – Kelly Marie Tran:

Tico é descrita como a nova personagem que receberá mais tempo de tela. Sua história no filme vai envolver uma missão de sabotagem junto com o Finn. Ela deve atuar como uma das principais rebeldes da resistência.

O elenco do filme conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Benicio Del Toro, Andy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson (General Hux)

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias