plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Próximos desafios do Pantera serão longe

Iniciar uma competição com vitória é sempre importante para uma equipe que aspira resultados como briga pelo acesso ou título da Série D. Mas, no caso do São Raimundo, de Santarém, os 2x0 sobre o Gurupi-TO, no último domingo, foram fundamentais para o pla

Iniciar uma competição com vitória é sempre importante para uma equipe que aspira resultados como briga pelo acesso ou título da Série D. Mas, no caso do São Raimundo, de Santarém, os 2x0 sobre o Gurupi-TO, no último domingo, foram fundamentais para o planejamento do clube. Jogando as duas próximas partidas como visitante, Fast-AM e Baré-RR, nos próximos finais de semana, o Pantera só voltará a encontrar sua torcida no Barbalhão 21 dias após a estreia. Garantir a vitória e os primeiros três pontos garante que o time chegue aos jogos de volta com chances de se classificar.

Após a folga na segunda-feira, o time trabalhou em dois períodos, ontem, no estádio Panterão, concentrando primeiramente em um trabalho regenerativo e trabalho de campo reduzido. Segundo o auxiliar técnico do time, Marajó, o grupo voltou focado após o primeiro jogo. “Teremos dois jogos difíceis como visitantes, então estamos trabalhando com empenho desde já. O time joga domingo e deve trabalhar até sábado pela manhã, véspera da viagem”, comentou.

Marajó afirma ainda que o time, a princípio, não deve ter desfalques. “O meia Wendell sentiu uma contratura na coxa durante o último jogo, mas já trabalha normalmente. Essa semana estamos recebendo dois jogadores, o Djalma e o Will. Eles chegam em forma física e condição de jogo. Se estiverem regularizados e o Lecheva quiser, já pode lançar eles”, comentou o auxilar.

Outro possível reforço é um jogador que já estava no clube. Dênis Pedra, eleito um dos principais volantes do Parazão, entra na reta final de recuperação da contratura de grau 2 na coxa após mais de um mês afastado.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias