plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dana White fala sobre soco de Cyborg em Magana

Cris Cyborg deu um soco em Angela Magana no final de semana, e Dana White não gostou nada da atitude da brasileira. “Obviamente estamos olhando mais profundamente para isso, foi muito séria. Vamos ver o que acontece. Isso é uma coisa que a polícia está

Cris Cyborg deu um soco em Angela Magana no final de semana, e Dana White não gostou nada da atitude da brasileira. “Obviamente estamos olhando mais profundamente para isso, foi muito séria. Vamos ver o que acontece. Isso é uma coisa que a polícia está lidando agora. Há muito mais coisa aí do que eu acho que é”, afirmou o chefão do UFC, em entrevista à imprensa americana.

Cyborg se irritou com Magana em um evento da organização. A confusão entre as lutadoras começou nas redes sociais, quando a norte-americana havia comparado a brasileira com o personagem Jigsaw, do filme “Jogos Mortais”. No evento do UFC, Cyborg pediu respeito e desferiu um soco no rosto da adversária.

O Departamento de Polícia de Las Vegas afirmou que a brasileira deverá ser intimada para prestar esclarecimentos à corte local. Uma possível detenção o a Cyborg foi descartada. O órgão informou ainda que a brasileira deve ser multada, após audiência que ainda será marcada.

A brasileira se manifestou nesta terça-feira (23), pela primeira vez, dizendo ter sido vítima de críticas e perseguições há anos, inclusive sofrendo com bullying online.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias