plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Paródia de Loka sobre o BRT faz sucesso

"Cadê você que ninguém vê? Desapareceu? Acho que fugiu (...) Não adianta chorar pelo lixo espalhado (...) Bora fazer uma obra boa, prefeito vou comprar uma canoa (...) Cadê você que me prometeu tapar esses buracos, acho que esqueceu (...) Deixa esse cara

"Cadê você que ninguém vê? Desapareceu? Acho que fugiu (...) Não adianta chorar pelo lixo espalhado (...) Bora fazer uma obra boa, prefeito vou comprar uma canoa (...) Cadê você que me prometeu tapar esses buracos, acho que esqueceu (...) Deixa esse cara de lado, você apenas escolheu o prefeito errado (...) Ai prefeito eu ainda me lasco, olha só o tamanho do buraco (...) Faça uma obra boa, não quero andar mais de canoa."

É com esta vasta e hilária letra que o canal Boca de Tracajá, da youtuber paraense Samara Castro, descreveu o pesadelo de quem trafega pela Avenida Augusto Montenegro, em Belém.

Em sua paródia da música "Loka", da dupla Simone e Simaria, Samara chamou atenção de forma bem-humorada a responsabilidade do prefeito Zenaldo Coutinho pela triste situação da via.

O vídeo "O BRT me deixa Loka" foi publicado no final da tarde desta terça-feira (23), e já contava mais de 4 mil visualizações em poucas horas.

Assista:

Claro que os internautas fizeram um show à parte nos comentários, mostrando que mesmo com a precária situação de uma das principais avenidas da capital, o paraense continua achando que é sempre melhor "rir do que chorar".

Veja algumas reações:

BOCA DE TRACAJÁ

Esta não é a primeira vez que o canal Boca de Tracajá utiliza dramas do cotidiano para arranacar boas risadas. Temas como "vício em coxinha", "coisas que você fazia no Orkut", "Eu não entendo essas músicas", vídeo que fala sobre as letras de melody paraenses e "presentes de aniversários" renderam boas gargalhadas entre os internautas que acompanham o canal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias