plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Funcionários estaduais receberão a partir de sexta

Os servidores públicos da administração direta e indireta do Estado receberão seus salários do mês de maio a partir da próxima sexta-feira (26). Os primeiros a receber são os inativos militares e pensionistas e inativos civis e pensões especiais da Secre

Os servidores públicos da administração direta e indireta do Estado receberão seus salários do mês de maio a partir da próxima sexta-feira (26).

Os primeiros a receber são os inativos militares e pensionistas e inativos civis e pensões especiais da Secretaria de Estado de Administração (Sead). O calendário será finalizado no dia 31 de maio com Seduc capital e interior.

Confira o calendário de pagamento:

- Dia 26 (sexta-feira) - Inativos militares e pensionistas / Inativos Civis e pensões especiais/ Sead.

- Dia 29 (segunda-feira) - Auditoria Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gab-vice, Procuradoria Geral, Sedap, Sectet, Sead, Sefa, Seplan, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom e Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e NAC.

- Dia 30 (terça-feira) - Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Adepará, Arcon, Asipag, Codec, Ceasa, Cohab, CPC/Renato Chaves, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Hospital de Clinicas, Hospital Ophir Loyola, Hemopa, Imetropara, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Santa Casa, Susipe, UEPA, Ideflor-bio, CPH, e Fund. Propaz.

- Dia 31 (quarta-feira) - Seduc, capital e interior.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias