plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Gêmeos prematuros necessitam de leite materno

Dois irmãos nascidos na última semana, na Santa Casa de Misericórdia, em Belém, estão enfrentando uma situação difícil. Prematuros, os gêmeos estão necessitando de doações de leite materno, já que a mãe não está em condições de amamentar.Segundo amigos da

Dois irmãos nascidos na última semana, na Santa Casa de Misericórdia, em Belém, estão enfrentando uma situação difícil. Prematuros, os gêmeos estão necessitando de doações de leite materno, já que a mãe não está em condições de amamentar.

Segundo amigos da família, Rita de Cássia Martins de Oliveira deu luz aos gêmeos no último dia 17. Entretanto, devido à complicações no parto, precisou ser internada em uma UTI, não podendo amamentar os filhos, batizados de Arthur e Alexandre.

Comovidos, amigos iniciaram nas redes sociais uma campanha pedindo a doação de leite materno para os bebês.

As mães que quiserem ajudar e se tornarem doadoras devem entrar em contato com a Santa Casa pelos telefones: 0800 727 2057 / 4009-2311 / 4009-2212 / 2318 / 0310 (Atendimento 24 horas). O cadastro pode ser feito no site da Santa Casa do Pará. É importante ter em mãos uma cópia da carteirinha de pré-natal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias