plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Gretchen recusa ensaio e vira evangélica

A filha de Gretchen, Jenny Miranda aboliu o rótulo de sex symbol, mesmo após ser dançarina do Mr Catra e apontada como a sucessora da mãe. A moça trocou o baile funk pela igreja evangélica que frequenta com o noivo, o jogador Artur Jesus. Jenny se conver

A filha de Gretchen, Jenny Miranda aboliu o rótulo de sex symbol, mesmo após ser dançarina do Mr Catra e apontada como a sucessora da mãe. A moça trocou o baile funk pela igreja evangélica que frequenta com o noivo, o jogador Artur Jesus.

Jenny se converteu no início de maio, quando foi à Igreja Bola de Neve em Curitiba, onde mora com o noivo, e aproveitou a ocasião para ungir as alianças do casal. Em entrevista publicada pelo UOL, a filha de Gretchen disse que sentiu Deus falando com ela e aceitou Jesus no mesmo dia.

Jenny já representou o estado de Pernambuco no Miss Bumbum. Foto: divulgação

"Enquanto o pastor estava louvando, comecei a ouvir um negócio pedindo para ajoelhar. Eu falava comigo mesma: 'Não vou ajoelhar'. Meu joelho foi dobrando, comecei a queimar, suar, pegar fogo. Tirei a blusa e estava muito frio. Olhei desesperada para o Artur. Caí de joelhos e chorei o culto inteiro", disse a morena.

A ex-dançarina também mudou o seu visual, pois abandonou os decotes e minissaias, e os vestidos longos foram adotados. Ela também diz estar estudando a Bíblia e pretende se batizar na igreja, mas pelas regras deverá primeiro se casar com o atleta do, que a pediu em noivado no dia do seu aniversário, em abril.

Foto: reprodução

Jenny contou ainda que recebeu o carinho e um conselho da mãe famosa. "A primeira pessoa com quem falei foi minha mãe. Ela disse que mudar o rumo não era fácil e me apoiou como sempre", confessou Jenny.

Sobre o Miss Bumbum, Jenny contou como foi a sua experiência. "Quis participar porque me identificava, mas quando entrei vi que não era o que eu queria. Recebia comentários indiscretos e tinha que aceitar por estar no concurso. Comecei a faltar em algumas pautas e parei de pedir votos para o para os meus fãs, e a votação caiu. Foi proposital. Minha intenção era não passar para a próxima fase e ser desclassificada", explicou a morena.

Após deixar o Miss Bumbum, Jenny foi convidada pela revista "Sexy" para posar nua. O ensaio a atraiu, mas as negociações não avançaram, segundo ela, pela vontade de Deus.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias